Casais Top


"Casal que treina junto, cresce junto”. Esta frase já é bem conhecida entre os praticantes de atividades físicas e costuma ser a realidade de muitos apaixonados pela rotina saudável. Ter uma companhia na hora do treino, ajuda muito, principalmente quando essa pessoa é seu namorado ou namorada.

Conheça a história de dois casais que se conheceram na Top e compartilham da mesma dedicação, foco e amor pela academia.

O comerciante Eduardo Moraes e a administradora Gisely Kremer se conheceram durante os treinos de musculação na Academia Top One, há dois anos. Começaram a se aproximar durante os exercícios e após um tempo se conhecendo, iniciaram um romance e compartilham o estilo de vida saudável até hoje. Para o casal, o fato de os dois gostarem de praticar atividades estreitou a união e tornou o relacionamento mais prazeroso.

Estamos sempre motivando um ao outro, principalmente quando rola aquela preguicinha, o outro sempre estimula e vamos juntos pra academia ou saímos pra correr, pedalar, andar de skate, roller, etc.

Eduardo e Gisely são super parceiros um do outro e além de praticarem esportes, adoram sair com os amigos e família, curtir um cineminha e ir a um barzinho ou balada, de vez em quando, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?

O casal considera a Top One a melhor academia da cidade.

Gostamos da localização, aparelhos, instrutores e colaboradores. E, pra nós, a Top One é ainda mais especial, pois foi onde nos conhecemos.

Outra dupla apaixonada pela rotina saudável e que compartilha o amor pela prática de exercícios é o casal Ednajara Costa e Gian Cunha. O dois também se conheceram na Top, e depois de algumas conversas, mensagens e muitas trocas de olhares, engataram um namoro.

- A academia foi um lugar que nos aproximou e nossos encontros sempre foram através de lá, mas foi só o começo de uma linda história que estamos escrevendo no decorrer de nossas vidas.

O casal costuma sempre praticar atividades físicas juntos. Para eles, treinar com o parceiro torna a relação mais saudável e contribui para atingirem, mais rápido, os objetivos, além de aumentar os laços de carinho e cumplicidade.

- Tem pessoas que preferem mais privacidade e treinam em horários diferentes. No nosso caso, preferimos ir juntos. Malhar com o parceiro não se restringe a manter a boa forma, ajuda a apimentar a relação, pois o casal se preocupa mais com a sua saúde e autoestima.

Além da musculação, Edna e Gian também costuma praticar corridas e adoram sair para dançar.

- Gostamos muito de ir ao cinema, praia, ver filmes e seriados em casa, correr, dançar e sair com amigos. É claro que também amamos curtir a nossa casa, nosso cantinho.

Para o casal, a Academia Top One teve um papel fundamental para engatarem um relacionamento:

- Como diz a letra da música do Cazuza, “Nossos destinos foram traçados na maternidade”, no nosso caso é: nossos destinos foram traçados.... na academia Top One."


0 visualização