RPM / TOP BIKE / BIKE HIIT

Tipo de aula: Predominantemente aeróbia

Duração: entre 45 ~60 min / 30 min (BIKE 30')

 

A aula de Bike auxilia na melhora do condicionamento cárdiorrespiratório e emagrecimento. É um treinamento que amplia a capacidade aeróbia, resistência e fortalecimento dos membros inferiores. A música embala o trajeto para que seu corpo queime até 600 calorias. Com a instrução do professor e a motivação do grupo, você experimentará subidas lentas, pequenos tiros e giros de recuperação que não representam nenhuma barreira de coordenação ou motivação. Cada treinamento é executado em bicicletas estacionárias que maximizam a experiência indoor.


 

BODY PUMP​

Tipo de aula: Predominantemente neuromuscular

Duração: 60 min

É uma aula de musculação em grupo  que utiliza barra e anilhas, sincronizada com as melhores músicas do momento, com a orientação de professores especializados no programa. Através do treinamento de força e resistência, melhora a postura e proporciona a desejada definição muscular.

Ficar em forma nunca foi tão prazeroso!!!

 

TOP RITMOS / TOP DANCE

Tipo de aula: Predominantemente aeróbia

Duração: 60 min

Aula de Ritmos é voltada para a melhora da capacidade cardiovascular. Utiliza montagens coreográficas com estilos musicais variados: Forró, Axé, Pagode, Funk, Hip Hop, Flashback e outros. Uma aula divertida onde você vai dançar muito, perder calorias e não vai ver o tempo passar.

TOP ALONGAMENTO

Tipo de aula: Alongamento e flexibilidade

Duração: 45 min

Esta aula reduz as tensões musculares e induz o corpo ao relaxamento, além de previnir lesões como distensões musculares e entorses. Melhora a postura e o esquema corporal, ativando a circulação com isso reduz a ansiedade, o estresse e a fadiga.
Previne dores e auxilia na melhoria da consciência corporal.

 

TOP MUSCULAÇÃO

Tipo de aula: Treinamento neuromuscular

Duração: indeterminado

 

Espaço de musculação com os melhores equipamentos do mundo, novos e eficientes. A sala conta com Esteiras (com TV), Bikes, Elípticos, AMT, Croosramp e Cross Climber. Professores disponíveis para orientar os alunos durante os treinos. A TOP ONE oferece avaliação física gratuita, montagem de treino e acompanhamento.  Você define o seu tempo dentro do horário de atendimento da academia em um ambiente climatizado e agradável.

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PILATES

Tipo de aula: Treinamento localizado​, alongamento e flexibilidade

Duração: 45 ~ 60 min

 

Melhora a postura, reduz o perímetro abdominal e promove uma maior consciência corporal. Além disso, estimula o bem-estar psicológico, aumenta a concentração, combate o stress e trabalham os músculos pélvicos. Melhore a sua concentração, flexibilidade, respiração e ganhe qualidade de vida.

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ABDOMINAL EXPRESS

Tipo de aula: Treinamento localizado​

Duração: 30 min

 

O Abdominal é utilizado para manter e desenvolver a força e a resistência do abdomên. O principal objetivo dos exercícios localizados, sejam eles parte de uma aula de aeróbica ou uma aula completa de localizada, é melhorar a força e a resistência de um determinado grupo muscular.

 

TOP FUNCIONAL

Tipo de aula: Treinamento localizado​ e aeróbio

Duração: 45 ~ 60 min

 

O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio. 

POWER ABS

Tipo de aula: Treinamento localizado

Duração: 30 min

 

Uma aula que de abdominal que visa trabalhar o abdome de dentro para fora, usando 3 técnicas diferentes:

Abdominal hipopressivo

Estabilizações

Abdominal dinâmico

MUAY THAI​

Tipo de aula: Predominantemente aeróbio

Duração: 45 ~ 60 min

 

Este treinamento, que inclui golpes de combate em pé, é conhecido como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos e pés. Associado a uma boa preparação física, torna esta arte marcial uma luta de contato muito eficiente. Além disso, são muitas calorias perdidas durante uma aula. Vai encarar?

JIU JITSU

Tipo de aula: Predominantemente aeróbio

Duração: 60 min

 

Livre-se do estresse ao gastar a energia com uma atividade física contagiante.

Por que isso acontece? Porque no Jiu-Jitsu, diferente da natação ou ginástica, o objetivo não é simplesmente gastar energia. Ao procurar aprender os golpes e vencer os amigos, como num jogo, você também fortalece corpo e mente sem perceber. Conhecida como a  "ARTE SUAVE" o Jiu-Jitsu é a mais eficaz das técnicas de defesa pessoal quando a luta vai para o chão.   OSSS!!!

ZUMBA

 

Tipo de aula: Predominantemente aeróbio

Duração: 60 min

 

Aula de Zumba pode queimar até mil calorias em 1 hora. Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais.

 

BODY BALANCE

 

Tipo de aula: Treinamento localizado​, alongamento e flexibilidade

Duração: 60 min

 

É uma aula de ginástica que combina princípios da Yoga, Tai Chi e Pilates para um trabalho de flexibilidade, força e condicionamento postural. Controle da respiração, concentração, alongamentos cuidadosamente estruturados, movimentos e poses criam um treino holístico, que levará seu corpo para um estado harmônico e equilibrado. Você se sentirá mais alongado, forte e flexível, além de mais calmo e concentrado.

YOGA
Tipo de aula: Relaxamento, alongamento e meditação

Duração: 75 min

 

Yoga é um caminho de autoconhecimento. A prática de Hatha Yoga utiliza: Asanas (posturas físicas), Pranayamas (respiratórias), Dyana (meditação) e Yoga Nidra (relaxamento). 
Desenvolve o tônus muscular e a flexibilidade. Melhora a postura e a respiração e equilibra o funcionamento de todo organismo, gerando saúde mental, emocional e física.